quinta-feira, março 08, 2007

mulheres e mulheres

tá, dia internacional da mulher. deve ser bom, mas sabe como é: eu teria sido das rebeldes que queimaram sutiã em praça pública (odeio esse troço! :))... daí fica fácil entender porque essa efeméride para mim tem pouco (quase nenhum) valor prático (fora a tentativa de eliminação da tal peça do guarda-roupa obrigatório da mulher moderna, claro).

+

mas confesso: recebi do querido do helio uma mensagem tão fofa com um poeminha da minha não menos querida cora coralina, que por instantes cheguei a exibir satisfeita aquele contorno de sorriso de quem decolou para longe, levando consigo a senha para o mundo das palavras travestidas em verso. obrigada, helio, amei! :)

+

motivo real, prático e especialmente bom para celebrar o dia: é aniversário da ni! zel para muitos, a ivanise é para mim um caso de amor à primeira vista. segunda, terceira... :)
nos conhecemos em ação nos bastidores de uma grande e ousada iniciativa do mundo corporativo. muitos apostaram que teríamos problemas de relacionamento: ambas com gênio forte e uma capacidade excepcional para fazer chover, liderar, entregar, superar.
enganaram-se todos: nos amamos de paixão desde o primeiro momento e tivemos, como poucas vezes se tem na vida, a oportunidade muito bem aproveitada de unir esforços, compartilhar para vencer juntas, com resultado de equipe, fazendo não só chover, mas trovejar e lavar tudo ao redor. e não é só neste terreno... desde então, compartilhamos o gosto pela boa música, arte, literatura, o belo, o spicy :), e as aventuras culinárias deliciosamente recheadas de criatividade e amizade!
a ivanise é a um só tempo uma guerreira implacável, autêntica, fiel; e fofa, menina, doce, querida, carinhosa, amigona. feliz aniversário, ni! amo você! :)

2 comentários:

Chaos disse...

solfejo foi um dos liivros de música que vieram comigo :)
Se me lembro bem, foi tu que certa vez me disse para ir atrás do significado dos feriados (algo que provou-se divertido) , pra constar, o dia comemora a morte de 140 mulheres que trabalhavam em condições desumanas e não conseguiram fugir de um incêndio em torno de 1900.
Em suma, ele foi instituído antes da revolução sexual da década de 70.
Em alguns países (felizmente o Brazil é um deles também) isto acabou se tornado algo sem sentido político.
E isto sou eu sendo chato :P

Bjs!

Anônimo disse...

eu que te amo, coisa linda :) passar a noite do aniversário com você foi um presentão... BEIJO!