
não me lembro bem como fui crescer palmeirense numa família de "fiéis" alvinegros, mas pensando um pouco acho que foi por pura afinidade com o meu avô paterno. sempre nos divertimos muito com a rivalidade entre corinthianos e palmeirenses; ou melhor dizendo, entre corinthianos e não-corinthianos! :)
semi-final de campeonato paulista, e o corinthians depois de uma campanha inconstante para dizer o mínimo, deixa para trás a possibilidade de chegar entre os quatro - dois pontos abaixo do quarto colocado depois de uma derrota sofrida para o noroeste. 40 pontos e um gol a menos que o primeiro da lista - o guarantinguetá - lá vamos nós palmeirenses encarar o famoso são paulo.
me descubro a cada dia mais fã de futebol. e como torcedor que é torcedor acompanha o time, comprei hoje minha camisa nova do palmeiras para assistir devidamente uniformizada o desafio do próximo domingo - apesar do favoritismo presumido depois da derrota do são paulo no chile enquanto os periquitos treinam em concentração em atibaia, o jogo tem tudo para ser um clássico digno de nota.
e pra fechar, queria contar que fiquei muito surpresa de saber que existe uma versão do hino do palmeiras executado pela OSESP! sui generis... :) vejamos no que dá o primeiro jogo da semi-final no domingão...
2 comentários:
Agora que o Daniel Silva não está mais jogando no Palmeiras, não é possível pedir camisa autografada pelos jogadores...
Pra falar a verdade... parei de tentar fazer inveja aos palmeirenses, dizendo que conhecia um jogador de futebol do seu time do coração, quando por unanimidade me disseram que ele jogava mal..."Daniel??? grande coisa... ele joga mal pra caramba..." :(
como as pessoas se apegam a detalhes, viu... :p
hahaha! muito boa, pris!
saudades de você, querida!
a luta continua... domingão tem mais emoção na volta da semi-final! palmeeeeeeeeiraaaaas! :)
Postar um comentário