terça-feira, março 27, 2012

Resgatando velhos hábitos (preferidos)!

Oxford University, 2012
Em teoria 2012 marcaria o fim do mundo... mas aqui no Território, 2012 marca o ano do resgate. O resgate de velhos hábitos, como o de apoiar a expressão de minhas muitas faces. Alinhada com este compromisso, aqui estou eu de volta publicando neste território! :)
Aproveitando a oportunidade, fica o convite para conferir e frequentar o primeiro dos meus blogs re-inaugurado no início desta semana, o ThinkingBiz: mais focado em temas de desenvolvimento sustentável, estratégia empresarial e questões do nosso Planeta. E para quem se interessa por música de concerto e cultura, com alegria anuncio que o Les Amis de La Musique será também reativado em breve.
Se o mundo ainda acaba em 2012 eu não sei dizer; penso que para mim ele já acabou, na medida em que terá marcado o fim de um ciclo, e já renasceu com energia, propósitos e sonhos inteiramente renovados.
O que nunca muda para mim é a energia do sábio convite nas palavras do super-homem: para o alto e avante! :)

Nenhum comentário: