terça-feira, agosto 22, 2006

Entre Kant e O homem que comeu de tudo...

Finalmente comprei o tal livro do crítico da Vogue (jeffrey steingarten) que escreve sobre... feitos gastronômicos! Um dos meus assuntos favoritos (nham, nham)... :) Já posso sentir, ler o homem que comeu de tudo vai seguramente entrar para a minha lista de feitos de férias... :)

* * *

Hoje é aniversário da minha mais querida amiga Camila! São tantas coisas para dizer sobre a Mi... porque ela é uma pessoa excepcional: linda, inteligente, educada, culta, divertida - e amigona para literalmente todas as horas... dos improvisados passeios de bike pelas ruas da cidade à ópera no municipal, das baladas fortes das noites de sexta aos cafezinhos em sofisticados endereços da cidade... A Mi foi, de longe, o presente mais bacana que ganhei de ano novo... porque amizade eterna é assim (resgatando o poeminha da Cora Coralina que recebi do Roberto no meu cartão de aniversário): não importa quantos anos a gente fique distante de quem um dia tocou seu coração, quando voltamos a nos encontrar é como se não nos tivéssemos distanciado nunca! Para você, todos os vivas nesta data querida, Mi! Te adoro! :)

* * *

Ah! E para quem está se perguntando onde é que Kant entra nesta estória... precisamente, no cartão de aniversário da Mi... aí vai:

"3 coisas são essenciais na vida: a esperança, o sono e o riso."
immanuel kant (1724 - 1804), filósofo alemão

Nenhum comentário: