primeiro foi a indisponibilidade do serviço de caixa postal: 5 protocolos de atendimento depois, o problema só foi resolvido quando apelei para o truque sujo de pedir para ser transferido para o setor de cancelamento; pois bem, a moçoila da retenção foi toda ouvidos e soluções imediatas, e num tempo perfeitamente aceitável lá estava minha caixa postal disponível.
depois foi a novela do upgrade de plano de serviço. vejam bem, upgrade! perdida a conta dos números de protocolos de atendimento, fiz meu debut num agente autorizado de operadora: foi rápido, simples e eficiente. quem entende para quem servem os call centers?
mas a pior foi a configuração do aparelho celular para uso do serviço de dados. sim, porque quer você queira quer não queira, ao contratar um dos planos de serviços, compra inevitavelmente franquias de tráfego de dados e roaming. pois bem, este simples pedido, ou seja, poder usar o serviço pelo qual estou diligentemente pagando, me custou nada menos que 11 protocolos de atendimento não resolvidos, duas visitas a lojas (uma delas própria, onde não vi nada que valesse a pena a caracterização), e dois telefonemas a partir dos terminais de auto-atendimento das lojas, supostamente criados para facilitar a vida do cliente.
depois da odisséia, aproveito para compartilhar com quem precisar os dados para configurar seu aparelho para tráfego de dados:
- Nome: TIM Connect Fast
- User: tim
- Senha: tim
- Apn: tim.br
cadê mesmo a ANATEL numa hora dessas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário