foram só alguns dias desplugada do cotidiano brasilis mas como diria cazuza, o tempo não pára. melhor assim!
* * *
fiquei bem triste com a morte do brasileiro na maratona de nova york. li que ele teria tido uma parada cardíaca durante a prova. acho que é cedo para dizer, o laudo médico ainda não foi publicado. seja como for, fica minha pequena homenagem ao atleta e ex-funcionário da Sulamérica José Carlos Gomes, 58 anos, que faleceu após um mal estar sofrido logo após ter cruzado a linha de chegada. assim como ele, também eu treino com assessoria especializada e de olho no meu Polar - que certamente vai me acompanhar na fila night run do próximo sábado. mas não custa redobrar atenção com o exame médico periódico: a medicina não é uma ciência exata - não somos todos iguais.
* * *
não é que finalmente o Unibanco saiu de forma brilhante da situação delicada relativa a seu futuro no negócio? taí, gostei da notícia da aquisição pelo Itaú. Ainda assim, é muito bom poder ter o Bradesco firme e forte no cenário bancário - uma posição atrás no ranking, é fato, mas ainda assim uma ótima notícia para o business bancário brasileiro.
* * *
li muito no exterior sobre a situação eleitoral nos estados unidos. amanhã será um grande dia - embora de acordo com as regras deles, os eleitores possam "antecipar" o voto, portanto na prática a coisa toda já começou deste ponto de vista. fiquei contente - e espero não me arrepender amargamente disso - da percepção positiva que os países estão demonstrando pela situação vantajosa do candidato obama. mac (= McCain) is back, nas palavras do republicano McCain, que disse ter passado por outras várias situações na vida onde saiu vitorioso apesar das previsões em contrário. seja como for, Obama is far ahead! vejamos no que isso vai dar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário