terça-feira, fevereiro 02, 2010

curtas de terça...

dias em que a gente precisa explicar o inexplicável definitivamente cansam e aborrecem!
***

acredito em muitas coisas, mas nenhuma delas inclui passar um dia estressado sem uma compensação apropriada e tão imediata quanto possível... daí que o almoço (tardio) de hoje - não de propósito, mas felizmente - foi num restaurante catalão bem bacana, com o mimo do gaspacho de entrada e a vista do jardim europa a partir do 23o. andar de um edifício da metrópole ensolarada. por que mesmo que eu me estressei? ;-)
***
e como dia perfeito inclui desligar do mundo tocando piano, fiz hoje as pases com o minueto bwv 114 - que a apesar do índice de catalogação bwv foi composto por christian petzgold. porque já tava passando da hora de eu me acertar com a digitação da mão esquerda na primeira parte, não é minha gente? pronto, funcionou!

***
estou sem TV em casa já há cerca de duas semanas. quer dizer, na verdade TV tem, mas está na caixa esperando a boa vontade do pessoal do serviço de instalação. apesar do incômodo das embalagens empilhadas no canto da sala, curiosamente não estou sentindo a menor falta da programação. a agenda de entretenimento aqui em casa definitivamente sobrevive com bons livros, partituras para piano, iTunes e internet. para notícias, o Jornal diário que finalmente passou a chegar cedo o suficiente para ser lido. o resto é barulho...

***
amanhã é aniversário do meu pai: 62 anos! parabéns! :)

Nenhum comentário: